Seu primeiro tópico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
SEJAM BEM VINDOS
MAS ACHO QUE JÁ DA COMEÇAR UM FÓRUM BACANA.
ABÇ.

Admin- Admin

Re: Seu primeiro tópico
Admin escreveu:Fui muito benevolente com aqueles imbecis, não adiantava pedir respeito.
Aqui não vai rolar palhaçada. Só papo sério do nosso BLOCO 163 e dos outros excedentes.
Boa noite a todos,sou uma das 12 mulheres estão aguardando a convocação,mais pelo q estou vendo não vai dar em nada.
Sábado fui a festa do sindicato,pois meu marido é SEAP ,estavão presentes o secretário senhor Rubens é o presidente do sindicato,tentei falar com o secretário,não consegui,mais falei com o Chiquinho,ele me falou que a secretária esta de portas fechadas,que por ela chama mais ninguém,agora só pelo judiciário.Ele me garantiu que o novo concurso para SEAP vai abrir em janeiro,deu certeza.Vamos estudar para próximo.
simone luz- Mensagens: 1
bem vinda
Olá Simone, não é novidade a secretaria não querer nos convocar. Eu estive pessoalmente com o Cesar Rubens no dia da formatura da última turma, e o próprio me aconselhou que procurasse a justiça. E assim foi feito.
Abraço.
Abraço.

Admin- Admin

Reserva de vaga
Foi por isso que no meu processo um dos meus pedidos foram a de reserva de vaga, para que assim que for chamada nova turma para a egp eu esteja entre as cabeças.
Raphael- Mensagens: 4
Re: Seu primeiro tópico
BOA A TARDE A TODOS!!MESMO QUE O SECRETARIO DIGA QUE NÃO VAI CONVOCAR MAIS NINGUÉM EU TENHO A ESPERANÇA DE UMA POSSÍVEL CONVOCAÇÃO.EU DESEJO A TODOS OS AMIGOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!! PEDRO GAMA
[i]
pedro gama- Mensagens: 1
Tópicos similares» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Primeiro evento
» Meu Primeiro Plano de Treino
» Topico livre
» Seu primeiro tópico
» Primeiro evento
» Meu Primeiro Plano de Treino
» Topico livre
Página 1 de 1